Durval e Davi - Novela das nove

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/08/durval-e-davi-novela-das-nove.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=mVAjFxoYIaAendofvid
[starttext]
Os irmãos nasceram na cidade de Goianésia-GO e vêm de uma família simples. Em 1971, ainda adolescentes, participaram de um festival na Rádio Alvorada. Entre trinta participantes levaram o primeiro lugar. Além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP pela gravadora RCA. “Era o nosso sonho se realizando, viemos para São Paulo para a gravação e fomos morar em Osasco. Chegando aqui, após a aprovação nos testes, o sonho foi frustrado por problemas contratuais.”

Em 1973 um empresário levou-os para a gravadora Continental. No mesmo ano sai o primeiro LP, que tinha o nome da dupla. O sucesso das músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriu as portas do sucesso.

Para saber mais: http://universoemcancao.blogspot.com

Conteúdo YouTube: elvinhoumuarama


NOVELA DAS NOVE
Composição: Durval/Davi
(Álbum "Gosto de Saudade" - 1987)

Quando chego em casa você me abraça
Me sinto cansado mas muito contente
Enquanto você prepara o jantar
Eu sinto as delícias de um banho quente
Após o jantar você se perfuma
Enquanto eu assisto o jornal na TV
Mas logo o desejo de amar nos envolve
Você nem espera a novela das nove
Então vou pra cama cuidar de você.

No quarto fechado com a luz apagada
Meu corpo em chamas colado a você
E o desejo louco que nos embriaga
O fogo ardente que nunca se apaga
Nos leva ao delírio de tanto prazer.

Após o prazer o cansaço aproxima
Acendo um cigarro já sentindo frio
A brisa da noite penetra em meu quarto
Você muito exausta e feliz já dormiu
Suave suspiros já bem compassados
Seu corpo molhado de tanto me amar
Me viro na cama já quase refeito
Meu corpo cansado mas bem satisfeito
Espera ansioso o sono chegar.

No quarto fechado com a luz apagada
Meu corpo em chamas colado a você
E o desejo louco que nos embriaga
O fogo ardente que nunca se apaga
Nos leva ao delírio de tanto prazer.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))