Di Paullo e Paulino - O coração chora

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/08/di-paullo-e-paulino-o-coracao-chora.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=bfxhQkKuiegendofvid
[starttext]
A música entrou na vida dos irmãos mineiros Di Paullo & Paulino quase que por acaso. Seu Luís, pai da dupla e de outros 8 filhos, costumava viajar para trazer o sustento de sua família, e, por gostar muito de música, tinha uma coleção de instrumentos musicais em sua casa. Para agradar ao pai, Di Paullo & Paulino aprenderam a tocar os instrumentos, seguindo a intuição e a sensibilidade de quem já nasceu com o dom para a coisa.

Quando o pai retornava de viagem, os filhos o recepcionavam com muita música e aos poucos o que começou como brincadeira foi se tornando cada vez mais profissional. Entusiasmado com a desenvoltura dos filhos, Seu Luís foi um dos maiores incentivadores para que os irmãos continuassem com a carreira musical.

Di Paullo & Paulino começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas, no interior de Minas Gerais. No picadeiro, os irmãos sentiram o sabor e gratificação dos aplausos e tiveram a certeza que o caminho da música já estava traçado, bastava que eles acreditassem no próprio valor e o seguissem com perseverança e determinação. E isso eles tinham de sobra. Pouco a pouco, foram conquistando as cidades do interior e o sucesso era tanto que de 1973 a 1975 já tinham gravado 3 discos, numa época difícil em que a música sertaneja ainda sofria discriminação.

Para saber mais: http://www.dipaulloepaulino.com.br

Conteúdo YouTube: victordipaula


O CORAÇÃO CHORA
Composição: Everson/Paulinho
(Álbum "O Coração Chora" - 2003)

Preciso mais uma vez
Falar com você
Essa casa esta vazia
A cama tão fria
Vai me enlouquecer

Tem você em tudo que eu vejo
E o gosto doce do seu beijo
Tá na minha boca e não sai
O seu rosto ainda esta no espelho
O seu cheiro no meu travesseiro
Essa minha vida tá sem paz

Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....

Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....

Preciso mais uma vez
Falar com você
Essa casa esta vazia
A cama tão fria
Vai me enlouquecer

Tem você em tudo que eu vejo
E o gosto doce do seu beijo
Tá na minha boca e não sai
O seu rosto ainda esta no espelho
O seu cheiro no meu travesseiro
Essa minha vida tá sem paz


Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....

Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....

Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....

Difícil é a saudade que chega
Quando o amor vai embora
O coração da gente chora
Chora... chora....
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))