Caçula e Marinheiro - Meu Diário

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/10/cacula-e-marinheiro-meu-diario.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=9qPGO-paPkkendofvid
[starttext]
Orlando Bianchi, o Caçula, nasceu em São José do Rio Preto-SP no ano de 1934.
Benedito Brás dos Reis, o Marinheiro, nasceu em Piracanjuba-GO no ano de 1929. Pouco tempo depois de terem se conhecido, Orlando e Benedito formaram a dupla "Caçula e Marinheiro", a qual passou a se apresentar no inesquecível programa "Alvorada Cabocla", nos 1100 kHz da Rádio Nacional de São Paulo-SP (hoje Rádio Globo), sob o comando do Radialista Nhô Zé.

Caçula faleceu em 1989
Marinheiro em 1984

Para saber mais: http://caculaemarinheiro.blogspot.com

Conteúdo YouTube: Polaco210396


MEU DIÁRIO
Composição:Luiz de Castro/Benedito Seviero
(LP "O Amor Mais Puro" - 1969)

Relendo as páginas do livro dos meus sonhos
Do meu diário que de pranto foi manchado
Encontro apenas alguns trechos mais risonhos
Que o destino sepultou no meu passado

Encontro páginas com lágrimas escritas
São episódios que jamais eu esqueci
Em minha alma a saudade ainda grita
Relendo o nome de um amor que eu perdi

Abrindo as páginas do livro do passado
Releio as cartas de amor que ela escreveu
A noite passa, eu sonho acordado
Sem perceber que o novo dia amanheceu

Vai terminando a madrugada fria e calma
Meu pensamento volta à realidade
Ouvindo apenas o gemido de minh'alma
Chamar seu nome num murmúrio de saudade


Abrindo as páginas do livro do passado
Releio as cartas de amor que ela escreveu
A noite passa, eu sonho acordado
Sem perceber que o novo dia amanheceu

Vai terminando a madrugada fria e calma
Meu pensamento volta à realidade
Ouvindo apenas o gemido de minh'alma
Chamar seu nome num murmúrio de saudade
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

1 comentários:

Cassanho disse...

https://youtu.be/fCQlMQNCJuw.
Depoimento de Moacir Franco e um dos Grandes sucessos da dupla.

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))