Tião Carreiro e Pardinho - Vim Dizer Adeus

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/02/tiao-carreiro-e-pardinho-vim-dizer.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=LBDxuJqWp10endofvid
[starttext]
José Dias Nunes, conhecido como Tião Carreiro, nasceu em Montes Claros, em 13 de dezembro de 1934 e faleceu em São Paulo, no dia 15 de outubro de 1993.
Antonio Henrique de Lima, conhecido como Pardinho, nasceu em São Carlos em 14 de agosto de 1932 e faleceu em Sorocaba no dia 2 de junho de 2001.
Tião Carreiro conheceu Pardinho no circo rapa rapa em Pirajuí/SP quando ainda Tião tinha o nome de Zé Mineiro , foi lá que eles cantaram pela primeira vez, isso em 1954. Em 1956, resolveram tentar a sorte em São Paulo onde conheceram Teddy Vieira que ouvindo a dupla, batizou José Dias Nunes de Tião Carreiro e este (Tião Carreiro) apelidou Antonio Henrique de (Pardinho), por causa da música do Ferreirinha que falava da Cidade de Pardinho. Em novembro de 1956 já gravaram o primeiro disco com a música Cavaleiro do Bom Jesus autoria de João Alves, Nhô Silva e Teddy Vieira e Boiadeiro Punho de Aço de Teddy Vieira e Pereira.
A dupla Tião Carreiro e Pardinho, foi a mais constante, deu uma nova dimensão a música sertaneja, sendo considerados artistas de primeira linha no gênero sertanejo. Encenaram também duas peças teatrais, "O Mineiro e o Italiano" um melodrama baseado na música e "Pai João" o drama de um velho carreiro, e gravaram o filme "Sertão em Festa", ambos com grande sucesso

Fonte:http://www.tiaocarreiro.com.br

Vim Dizer Adeus
(Tião Carreiro / Paraíso)

Eu...
Vim dizer adeus, amor...

Sei...
Que me dói demais, o adeus...

Mas...
Levarei por onde for...
As marcas deste amor...
Amor que não morreu...
Amor que vive e mim...
Amor que não é meu...

Eu...
Não tenho mais o teu calor...
Teus longos beijos de amor...
Pra outro eu perdi...

Não...
Não adianta esperar...
Se já tem outro em meu lugar...
Nada mais...
Me prende aqui...

Eu...
Não tenho mais o teu calor...
Teus longos beijos de amor...
Pra outro eu perdi...

Não...
Não adianta esperar...
Se já tem outro em meu lugar...
Nada mais...
Me prende aqui...
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))