João Mineiro e Marciano - Canção do nosso adeus

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/10/joao-mineiro-e-marciano-cancao-do-nosso.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=15b2O5D_Sxgendofvid
[starttext]
João Mineiro, nome artístico de João Sant'Angelo, nasceu em Minas Gerais, no dia 23 de Agosto de 1935 e José Marciano, ou simplesmente Marciano, nascido no ano de 1951, foi uma dupla de grande sucesso durante a década de 1980. Tudo começou após João Mineiro desfazer uma parceria humorística que já durava 8 anos em 1970, tendo a sorte de encontrar José Marciano, que planejava formar uma dupla sertaneja voltada para a música romântica. O primeiro álbum, da então dupla recém-formada, foi lançado em 1973 pela gravadora Chororó Discos, e obteve sucesso com as músicas: “Filha de Jesus” e “Chovisco da Madrugada”, em parceria com o poeta Goiá. Devido ao sucesso, e também ao fato de que a música sertaneja ser muito tocada no Brasil, João Mineiro e Marciano chegaram a apresentar um programa musical no SBT nos anos 80, nas manhãs de domingo, que levava o nome da dupla. Apesar da carreira bem sucedida até aquele momento, e fazendo turnê nos Estados Unidos em 1990, gravando disco em espanhol em 1991, e lançando o disco “Dois Apaixonados”, a dupla se desfez em 1993, fazendo desse disco o último da carreira dos dois.
Após a separacão em 1993 João Mineiro formou a dupla João Mineiro e Mariano e mantem essa mesma até os dias de hoje realizando shows por todo o Brasil. Marciano iniciou carreira solo até os dias de hoje.

Conteúdo YouTube: MegaCapiau


CANÇÃO DO NOSSO ADEUS
Composição: Darci Rossi/Marciano
(Álbum "Esta Noite Como Lembrança" - 1981)

Há muito tempo distante
Não aprendi lhe esquecer
Acreditei que pudesse
Viver feliz sem você

Na hora da despedida
Por coincidência ouvi
Tocando ao longe na praça
Triste canção assim:

Adeus amor eu vou partir
Naquele instante aconteceu
Beixei você ao despedir
Também deixou e me disse adeus
O nosso sonho morreu ali
E o nosso amor jamais morreu

Hoje afinal encontramos
Estamos muito mudados
Mas ao me ver ficou triste
Fiquei tão desesperado

Agora é tarde querida
Nada mais pode existir
Resta lembrar em silêncio
Quando a canção ouvir:
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))