Carlito e Baduy - Isto que é Saudade

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/09/carlito-e-baduy-isto-que-e-saudade.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=tmvtqQbpmaIendofvid
[starttext]
Carlito, nome artístico de Mauril Leal de Paula, nasceu em Frutal, MG, no dia 04 de novembro de 1948 e Baduy, nome artistico de Euripides Simões França, nascido em Itumbiara, GO, no dia 23 de outubro de 1943. O primeiro LP foi gravado em 1975 pela Continental e que tinha como faixa principal a música "Cachoeira de Lágrimas" que os tornaram uma dupla nacionalmente conhecida.

Para saber mais: www.carlitoebaduy.com.br

Conteúdo YouTube: Polaco210396


ISTO QUE É SAUDADE
Composição: Carlito/Moacir dos Santos
(LP "Volume 4" - 1977)

Teve gente falando em saudade
Mas falam da boca pra fora
Quero ver quem é que tem saudade
Igual a saudade que sinto agora.

Muita gente falou de saudade
Mas por falta de inspiração
E também brincaram com a saudade
Pra fazer uma simples canção
A saudade não é brincadeira
E machuca sem ter compaixão
A saudade maior do mundo
Está no fundo do meu coração.

Tem alguém que falou em saudade
Não sabendo o que ia dizer
A saudade machuca demais
Faz a gente chorar e sofrer,
Tem gente que falou em saudade
Parece sentindo prazer
Pra saudade não faço empenho
Saudade que tenho prefiro não ter.

Eu estou falando em saudade
Porque eu já fui bem feliz
Um amor me deixou a saudade
E a saudade me faz infeliz
O amor que deixa saudade
É o amor que teve raiz
A saudade pra mim não tem jeito,
feriu o meu peito
E não fez cicatriz.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))