Mococa e Moraci - Pranto Escondido

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/mococa-e-moraci-pranto-escondido.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=mD7mtm2OsM8endofvid
[starttext] 
João Leôncio, nasceu em Mococa-SP, no dia 29de março de 1939. João Maurício de Oliveira, o Moraci, nasceu em Prata-MG em 1948 e faleceu no dia 20de agosto de 1985, vítima de acidente automobilístico em São José do Rio Preto-SP. Mococa e Moraci gravaram 33 LPs e a dupla durou 17 anos, até a trágica morte de Moraci. Foram destaques alguns sucessos tais como: "O Grande Milagre" (Miltinho Rodrigues), "O Céu Chorou Por Mim" (Haroldo José e A. Calçada), "A Noiva do meu Bairro" (Miltinho Rodrigues), "Convite de Casamento" (Miltinho Rodrigues e Sebastião Victor), "Copo de Cerveja" (Sebastião Victor), "Velho Sozinho" (Roberto Stanganelli e Hélio Cavenaghi) e "Fuscão Preto" ( Jeca Mineiro e Atílio Versutti), apenas para citar algumas.
De 1970 a 1975, Mococa e Moraci participavam do "Programa Edgard de Souza" que ia ao ar todas as terças-feiras às 21:30 pela Rádio Nacional de São Paulo-SP. E, de 1976 a 1981, a dupla participava do inesquecível "Linha Sertaneja Classe A", pela Rádio Record de São Paulo-SP, programa comandado por Sebastião Victor e também por Zé Bettio.
Sebastião Victor e Miltinho Rodrigues foram dois dos principais compositores dos maiores sucessos interpretados pela já famosa dupla.
Após o repentino falecimento de Moraci em 1985, foi que Mococa formou a dupla com Paraíso no ano seguinte.

Para saber mais: http://www.recantocaipira.com.br/

Conteúdo YouTube: adaircarvalho


PRANTO ESCONDIDO
Composição: Ronaldo Adriano/Rubens Avelino
(LP " Quem é" 1978)

Não tenha piedade pode ir embora ficarei aqui
Estou pressentindo é chegada a hora você vai partir
Tentarei ser forte na batalha contra o meu dissabor
É melhor assim que prender alguém que não me tem amor

Aqui nesta casa de hoje em diante tudo vai ser triste
Vai morrer agora toda a alegria que em mim existe
Cada objeto que eu for tocar vai lembrar você
Porém só me resta chorar escondido para ninguém ver

Não tenha piedade pode ir embora a vida é assim
Você não tem culpa de não me amar de não gostar de mim
Esta é a lei sempre quando a gente entrega o coração
Termina sozinho chorando a mágoa da desilusão
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))