Matogrosso e Mathias - Falso Juramento

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/matogrosso-e-mathias-falso-juramento.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=SsjllCrUT_Eendofvid
[starttext] 
Matogrosso & Mathias iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho. Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias. Atualmente, quem faz a primeira voz e entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior.
Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.
A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Para saber mais: http://www.matogrossoemathias.com.br/

Conteúdo YouTube: adaircarvalho


FALSO JURAMENTO
Composição: Rauzito/Sargento Juares Miranda
(LP "Matogrosso e Mathias Vol.3 - 1978)

Quantas léguas me encontro de tí
Quanta dor eu sinto agora
Tu distante não lembras de mim
E nem sabe que meus olhos choram
Tu distante não lembras de mim
E nem sabe que meus olhos choram

Eu preciso voltar te ver
Pra matar essa grande saudade
Se na vida tão louco te amei
Como posso?
Como posso ter felicidade?

Sou igual às nuvens e o vento
Que pra longe o tempo levou
Nossas juras não foram cumpridas
O destino nos separou
Nossas juras não foram cumpridas
O destino nos separou

E no trem da ausência eu sigo
E não sei quando mais voltarei
Se não posso ficar mais aqui
Pra bem longe
Pra bem longe amanhã partirei
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))