Milionário e José Rico - Quarto triste

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/milionario-e-jose-rico-quarto-triste.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=lmF6HhkuaXcendofvid
[starttext] 
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, Trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância.
Milionário & José Rico formam uma das mais famosas duplas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.

Para saber mais: http://www.milionarioejoserico.com.br/

Conteúdo YouTube: eusougrenal

QUARTO TRISTE
Composição : Duduca
(LP "Milionário & José Rico" - 1973)

Neste quarto triste onde a saudade mora
Somente a tristeza existe depois que ela foi embora
O vento que vem de longe transmite em minha janela
A triste recordação, também o perfume dela

A noite é tão vazia e triste o silêncio lá fora
Em meu quarto eu choro sozinho
Ausente de quem tanto adoro
Nesta hora de amargura a chuva cai lentamente
Parece chorar comigo a dor que minh´alma sente

Sofrendo essa amargura alguém me chama lá fora
Ao abrir a minha janela eu sinto minha alma que chora
Ao sentir o triste silêncio o meu pranto não tem fim
Porque é a voz da saudade ninguém não chama por mim
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))