Juliano e Jardel - Sorriso Mudo

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/juliano-e-jardel-sorriso-mudo.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=azCUwswp_cQendofvid
[starttext]
Os irmão Juliano e Jardel, nasceram em Londrina, Paraná. Descobertos pela RGE, gravaram seu primeiro disco no ano de 1979, nos anos 1980, foram contratados, com exclusividade, pelo programa "Linha sertaneja classe A", da Rádio Record de São Paulo.
Juliano faleceu em Londrina no dia 14 de setembro de 2006, mas seu lugar na dupla foi ocupado pelo irmão mais novo.

Conteúdo YouTube: adaircarvalho

SORRISO MUDO
Composição: Jardel/Baltazar da Silva
(LP "Juliano e Jardel Vol. 12" - 1994)

Quem me vê assim sorridente
Não sabe o que estou passando
O meu sorriso é mudo
Eu devia era estar chorando
Ai, ai, ai, la ra la ra lá
Eu devia era estar chorando

Mas o mundo é mesmo assim
Enquanto um sorri outros choram de dor
No mundo há gente feliz
Mas 90% por amor
Ai, ai, ai, la ra la ra lá
90 % sofre por amor
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))