Palmeira e Sabiá - Boneca Cobiçada

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/09/palmeira-e-sabia-boneca-cobicada.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=oE5l8NXMDd4endofvid
[starttext]
Palmeira, nome artístico de Diogo Mulero, nasceu em Agudos, SP em 1918 e faleceu em São Paulo dia 29 de junho de 1967.

Sebastião Alves da Cunha, o Sabiá e depois Biá, Nasceu em Coromandel, MG no dia 26 de novembro de 1927 e faleceu em São Paulo no dia 02 de setembro de 2006

Passaram a trabalhar juntos em 1952, depois que Palmeira desfez a dupla com Luizinho, e Biá, a dupla que fazia com Mariano. Iniciando a carreira fazendo uma excursão ao norte do Paraná. De volta a São Paulo, depois da excursão, foram contratados pela Rádio Piratininga, para fazer um programa semanal, toda terça feira às 21 horas. A dupla trabalhou acompanhada pelo sanfoneiro Alberto Calçada. Em 1953 gravaram na RCA Victor o primeiro disco,

Conteúdo YouTube: Polaco210396


BONECA COBIÇADA
Cpmposição: Biá/Bolinha
(LP "Boneca Cobiçada" - 1956)

Quando eu te conheci,
Do amor desiludida,
Fiz tudo e consegui,
Dar vida à tua vida.

Dois meses de ventura,
O nosso amor viveu,
Dois meses com ternura,
Beijei os lábios teus.

Porém eu já sabia,
Que perto estava o fim,
Pois tu não conseguias,
Viver só para mim.

Eu poderei morrer,
Mas os meus versos não,
Minha voz hás de ouvir,
Ferindo o coração.

Boneca cobiçada,
Das noites de sereno,
Teu corpo não tem dono,
Teus lábios têm veneno.

Se queres que eu sofra,
É grande o teu engano,
Pois olha nos meus olhos,
Vê que não estou chorando.

Se queres que eu sofra,
É grande o teu engano,
Pois olha nos meus olhos,
Vê que não estou chorando.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))