Roberto e Meirinho - Quando Agente Gosta De Alguém

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/08/roberto-e-meirinho-quando-agente-gosta.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=lSo7rfKV-Ggendofvid
[starttext]
Foram 30 anos de carreira, mais de 10 milhões de discos vendidos, respeito e admiração por todos os segmentos. Um disco de diamante, quatro discos de platina duplo, dois discos de platina, seis discos de ouro e ainda o Troféu Imprensa. Nascidos em São José do Rio Preto, Roberto e Meirinho tornaram-se o primeiro fenômeno da música sertaneja a romper fronteiras e se apresentar no exterior, e o que poucos sabem é que também foram a primeira dupla a gravar com um artista estrangeiro.
O primeiro grande sucesso foi na década de 70, com a música “Tu Tá Cumeno Vrido”, que vendeu na época um milhão de discos e quase tornou-se marcha de carnaval. No início da década de 80, veio o disco com a música carro-chefe “A Noite do Nosso Amor”, somando outros sucessos como “Fungado na Barra”, “Sanfona Furada” e “Pranto Escondido”, alcançando a marca de um milhão e quatrocentos mil discos na época. Surgiram inúmeros outros sucessos durante a trajetória, como “Lágrimas”, que rendeu mais dois discos de platina e dois de ouro. Participaram do filme “O Menino da Porteira”, e também foram protagonistas da linha sertaneja classe A durante anos na Rede Record.

Consagrados não só como intérpretes, mas também como compositores por excelência, são responsáveis por sucessos obtidos por amigos e conquistados com suas vozes inimitáveis. Até hoje, são lembrados como um dos melhores shows da música sertaneja, e grandes nomes têm como inspiração suas apresentações marcantes nos palcos.

Para saber mais: http://www.saudade-da-minha-terra.com

Conteúdo YouTube: Polaco210396



QUANDO A GENTE GOSTA DE ALGUÉM
Composição: Miltinho Rodrigues/Peão Carreiro
(LP "Roberto e Meirinho" - 1981)


Viver a vida é tão triste
Quando a gente gosta de alguém
Que vive ao lado de outro
Pensando que lhe quer bem

Pensei que eu esqueceria
Quando a notícia correu
Que tinha ficado noiva
Mas pra mim este amor não morreu

Só não posso compreender
Sua atitude comigo
Será que ela já se esqueceu
Que fui eu seu amor preferido

Às vezes fico pensando
O motivo do seu proceder
Se ela soubesse a tristeza
Que sinto em lhe perder

Esta sua cruel decisão
Se foi algo mau que lhe fiz
Espero o teu perdão
Que sejas muito feliz

Só não posso compreender
Sua atitude comigo
Será que ela já se esqueceu
Que fui eu seu amor preferido
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))