Teodoro e Sampaio - Paixão Proibida

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/02/teodoro-e-sampaio-paixao-proibida_19.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=EeXgw6-Wu74endofvid
[starttext] 
Teodoro & Sampaio é uma dupla sertaneja brasileira com repertório de temas variados, indo desde o romantismo de "Vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos) além de músicas que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro.
Dupla que vem abalando as estruturas da música sertaneja, sempre inovando e se adaptando a todos os públicos. Teodoro e Sampaio que começaram em 1980 e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVD’s.
Atualmente com 28 anos de carreira, possuidores de 20 discos de Ouro e 4 discos de Platina, sendo um deles duplo, Teodoro e Sampaio a dupla sertaneja, que mais faz o povo tirar o pé do chão, não se deixando abalar pelo tempo e suas mudanças souberam se adaptar ao novo mundo sertanejo; podendo ser considerados ícones da boa e querida música sertaneja. Quem nunca ouviu um dos vários sucessos de Teodoro e Sampaio que contagiou o Brasil? A dupla se adapta a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso, o sucesso tomou conta das rádios e TVs do Brasil. O trabalho no estilo Teodoro e Sampaio ao longo desses anos é personalizado com uma identidade ímpar, que mescla o romantismo com brincadeiras de duplo sentido, nunca faltando os ritmos dançantes e animados.

Para saber mais: http://www.teodoroesampaio.com.br/

Postado no YouTube por: cambadafilmes

Paixão Proibida

Querida nós nos enganamos com nossos sentimentos
Nem eu nem você conseguiu cumprir o juramento
Num gesto apressado você com alguem se casou
Eu pra vingar tambem fiz um falso casamento
Agora amar em segredo é uma traição
Não deixe seu homem saber da nossa paixão
E quando ele for te abraçar na hora do amor
Finja que está feliz não deixe ele perceber
Que ao invés de prazer você sente pavor
E quando no rádio tocar a nossa canção
"você foi a caso mais antigo
O amor mais amigo que me aconteceu"
Se ele estiver por perto e você sentir medo
Se esconda no quarto e chore seu pranto sentido
Depois disfaçando abrace seu marido
Não deixe que os olhos contem seu segredo
Amor a vida é desse jeito
Teremos que ocultar no peito
A nossa paixão proibida
Amor estamos condenados
Amar separados
Pro resto da vida
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))