Rene e Ronaldo - cicatriz

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/02/rene-e-ronaldo-cicatriz.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=Ki4QRPGBh70endofvid
[starttext] 
A dupla Renê & Ronaldo começou a carreira cantando em bares e restaurantes, mas só no ano de 1983 com a indicação do Duo Glacial, Miquel e Aninha, gravaram o 1º LP na Gravadora CBS e no ano de 1988 receberam o convite de Helio Costa Manso para assinar um contrato com a gravadora RGE em São Paulo, para gravação de um LP, que foi um grande sucesso, com as músicas: O lutador (The Boxer), De coração pra coração música gravada por Roberto Carlos, No rancho fundo (Ari Barroso e Lamartine babo) e Planeta água (Guilherme Arantes) e outras mais.
No ano de 1990 gravaram o terceiro LP também pela gravadora RGE com os grandes sucessos: Separados, Fonte de desejo, O portão (Roberto Carlos).
No ano de 1993 assinaram contrato com a gravadora CONTINENTAL (hoje a atual WARNER) e lançaram o quarto LP, estourando em todo o Brasil com as músicas: Hoje eu quero te amar, Cicatriz ; no qual ganharam o Disco de Ouro.
No ano de 1994 gravaram também o quinto LP pela gravadora WARNER, participaram de programas de TV em rede nacional, tais como: Perdidos na noite com Faustão (Band); Criança Esperança lançado no Fantástico com clip da música Eu sou luz, cantando com vários artistas renomados, no especial da Rede Globo; no especial de Leandro e Leonardo (Rede Globo), participaram do CD tributo a LEANDRO convidados pelo cantor Leonardo; no programa da Angélica ( Rede Globo) cantando a música Anarriê e outros mais como: Domingo Legal com Gugu ( SBT), Sabadão Sertanejo com Gugu (SBT), no programa Raul Gil (Rede Record).
No ano de 1996 lançaram o sexto CD pela gravadora VELAS com as canções: Ainda faço amor com ela e Morena boiadeira, que foi lançado no programa Especial Sertanejo com Marcelo Costa na Rede Record.
No ano de 2003 lançaram o sétimo CD pelo selo SCA com as músicas: Só um grande amor, Não tem adeus quando se ama, Cartas e flores.
No ano de 2004 lançaram um CD acústico com vários sucessos da dupla e em destaque uma versão da música do Brian Adams (Reve) - (É Amor Demais), Amor quebrado, Olhos apaixonados e Pra te amar. Convidados pela dupla Chitãozinho e Xororó com várias participações no programa Raízes do Campo na Red Record.
No ano de Dezembro de 2006 gravaram o primeiro DVD e o oitavo CD tendo como título Renê & Ronaldo ao vivo no barzinho, gravado em Goiânia, que foi lançado no início de 2007.
No ano de 2008 lançaram dois trabalhos, sendo um CD de carreira tendo em destaque a versão da música (Dont's Want To Talk About It) de Rod Stewart que leva o título Eu tentei, versão feita pelo renomado compositor Roberto Merli, Pagando pau de autoria de Ronaldo e Lambe lambe de autoria de Fátima Leão. Em comemoração aos 20 anos de carreira lançam um CD com regravações de canções sertanejas e populares, que traz o título Renê & Ronaldo Sem Compromisso, com arranjos e introduções modernas dentro do atual sertanejo universitário.
Em 06 de junho de 2009, na casa de show ECLIPSE foi gravado o segundo DVD ao vivo em Goiânia, sendo um trabalho bem eclético tendo em destaque as músicas: Você não vai me ver chorar e O cara que você sonhou em estilo universitário; Conquista em estilo brega; Pele de maça em estilo axé, entre outras nunca deixando seu romantismo. Contou também com grandes participações como Chico Rey e Paraná com a música Uma vez e nunca mais e Máida e Marcelo com a música Essa paixão.
A dupla vem divulgando o seu trabalho de várias formas, entre elas com um programa semanal que vai ao ar pela Rádio Estúdio Brasil transmitida via satélite para todo o mundo, podendo também ser exibibo por emissoras que venham à se cadastrar pela Rádio Estúdio Brasil através do site http://www.radioestudiobrasil.com.br/ , na qual hoje está abrangendo em torno de 150 emissoras de rádios entre elas estão: Forever web rádio – New Orlenas - La USA e Rádio Kalapalo e 76,8 FM – Yokaichi – Japão; tendo como âncora desse trabalho, o renomado compositor e radialista Edelson Moura; entre outras divulgações viagens e shows por todo o Brasil.

Para saber mais: http://www.reneeronaldo.com.br/

Postado no YouTube por: donjuanvaz

Cicatriz

Estou pedindo pra você voltar pra mim
está difícil viver longe de você
você é o meu começo e o meu fim
me desculpe mas não sei te esquecer
Sem querer eu me exaltei te ofendi
me perdoe meu amor o que eu lhe fiz
eu não posso acreditar que te perdi
sem você eu não consigo ser feliz
[refrão]
O nosso amor é aquela semente
que docemente
brotou no coração criou raiz
você cortou a planta do meu peito
mas não tem jeito
deixou na minha alma a cicatriz
Sem querer eu me exaltei te ofendi
me perdoe meu amor o que eu lhe fiz
eu não posso acreditar que te perdi
sem você eu não consigo ser feliz
[refrão] 2x
Deixou na minha alma a cicatriz
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))