João Mineiro e Marciano - Caminhão é assim

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/07/joao-mineiro-e-marciano-caminhao-e.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=DHE8V9PikIgendofvid
[starttext]
João Mineiro, nome artístico de João Sant'Angelo, nasceu em Minas Gerais, no dia 23 de Agosto de 1935 e José Marciano, ou simplesmente Marciano, nascido no ano de 1951, foi uma dupla de grande sucesso durante a década de 1980. Tudo começou após João Mineiro desfazer uma parceria humorística que já durava 8 anos em 1970, tendo a sorte de encontrar José Marciano, que planejava formar uma dupla sertaneja voltada para a música romântica. O primeiro álbum, da então dupla recém-formada, foi lançado em 1973 pela gravadora Chororó Discos, e obteve sucesso com as músicas: “Filha de Jesus” e “Chovisco da Madrugada”, em parceria com o poeta Goiá. Devido ao sucesso, e também ao fato de que a música sertaneja ser muito tocada no Brasil, João Mineiro e Marciano chegaram a apresentar um programa musical no SBT nos anos 80, nas manhãs de domingo, que levava o nome da dupla. Apesar da carreira bem sucedida até aquele momento, e fazendo turnê nos Estados Unidos em 1990, gravando disco em espanhol em 1991, e lançando o disco “Dois Apaixonados”, a dupla se desfez em 1993, fazendo desse disco o último da carreira dos dois.

Após a separacão em 1993 João Mineiro formou a dupla João Mineiro e Mariano e mantem essa mesma até os dias de hoje realizando shows por todo o Brasil. Marciano iniciou carreira solo até os dias de hoje.

Conteúdo YouTube: azenhafernando


CAMINHÃO É ASSIM
Composição: ????
(Álbum "Seu Amor Ainda é Tudo" - 1986)

eu vivo pela estrada com um caminhão nos braços e alguem no coração
meu amor é dividido porque eu morro por ela e vivo pelo caminhão
dois amores diferentes, mas com eles me completo eu não vivo em abandono
no calor de uma cabine ou nos braços de quem amo sou feliz ate no sono

no calor da estrada quase sonolento
qualquer sombra eu encosto á pensar em quem eu gosto vou sonhar no acostamento
a noite chega a saudade aumenta
agarrado no asfalto se possivel farol alto pela marca dos 80

sozinho pela estrada escutando a voz do vento no espelho a repetir
mal começo uma viagem eu ja penso no regresso e nem terminei de ir
mesmo assim eu vou seguindo com cuidado redobrado quando a estrada serpenteia
caminhão é assim mesmo, vai saindo pela estrada
vai entrando pelas veias

no calor da estrada...
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))