Cleyton e Cristiane - A paz que eu não tive

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/cleyton-e-cristiane-paz-que-eu-nao-tive.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=dEvBVqvk1Z0endofvid
[starttext] 
José Sales de Oliveira, o Cleyton, nasceu em araçatuba, SP
Silvandira Donizeti Domingues, a Cristiane, nasceu também em Araçatuba no ano de 1962. Decidiu ser cantora quando era criança, influenciada pelo pai, que também cantava e tocava violão. Iniciou a carreira artística em 1978, quando formou uma dupla sertaneja com o cantor e compositor Cleyton, com quem foi casada. Em 1979, teve sua primeira composição gravada, "Porto Rico", parceria com Faffy e Sarah Benchimol, lançada pela cantora Faffy, no LP "Posso falar?", do selo Epic/CBS. Em 1980, no primeiro disco lançado pela dupla Cleyton e Cristiane, "Eu não sou o que você pensa", pela Chantecler, teve três músicas suas gravadas: "Cumpra seu desejo", com Cleyton; "Refúgio", com Ana Rosa e Florai, e "Porque dizer adeus".
 Cristiane, faleceu em Araçatuba no dia 20 de fevereiro de 2002 vitimada por um câncer

Fontes:
http://www.dicionariompb.com.br/
http://memoriadampb.multiply.com/

Conteúdo YouTube: sandrolealnunes

A PAZ QUE EU NÃO TIVE
Composição: Cristiane/Cleyton
(LP "Cleyton & Cristiane Vol.2" - 1981)

Foi você que me trouxe
A paz que eu não tive
Inventou minha vida esquecida
Com você que me importa o futuro

É você, que eu não sei
De onde veio e onde vai
Eu só sei que prá mim você tráz
O desejo, o prazer e a paz

Quero deitar e rolar
No prazer de si dar
Deixe tudo lá fora
Deixe as águas rolar

Quero que o tempo não passe
Quando eu te abraçar
Só assim vou ter você
Bem mais perto de mim
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))