Ataide e Alexandre - As Avenidas

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/02/ataide-e-alexandre-as-avenidas.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=HfeTPqcZd70endofvid
[starttext] 
Em 1980 desembarcava em São Paulo uma dupla cheia de vontade, talento e sonhos. Ataíde e Alexandre queriam conquistar o Brasil, seguindo os passos dos grandes nomes que fizeram a música sertaneja: Tonico & Tinoco; Milionário & José Rico; Tião Carreiro & Pardinho e tantos outros.
Alexandre - trabalhou na roça, cortando cana e colhendo algodão até os 14 anos.
Aprendeu a tocar violão sozinho, nos poucos momentos de lazer que tinha. Aos 16 anos começou a se apresentar em programas de calouros com Raul Gil e Silvio Santos.
Em São Paulo, Alexandre trabalhou como garçom no restaurante La Farina durante três anos. Foi quando surgiu a primeira oportunidade no programa da rádio Record Linha Sertaneja Classe A. No final de 1982 assinaram contrato com a gravadora RCA.

Para saber mais: http://www.ataideealexandre.com.br/

AS AVENIDAS
(Nicéas Drumont/Cecílio Nena)

Quem viajou num grande amor
Sabe que essa é a melhor viagem
Quem já viveu, compreendeu
Que no amor sempre tem passagem
Meu peito vai na direção
Vai pelas ruas feito automóvel
Sinal aberto acelera o pensamento
A rodar meus sentimentos
A soltar os freios

Nas avenidas deste teu olhar
Pelas curvas do meu coração
Vou me levando nessa estrada
Entre abraços beijos e paixões
Nas avenidas deste teu olhar
Pelas curvas do meu coração
Vou trafegando sem parada
Sou viajante dessa emoção

O teu amor vai me levar
Tenho certeza vou chegar mais longe
Pisei veloz, quando arranquei
A 100 por hora um coração amante
Envenenei, cantei pneu
Segui a reta pista dos desejos
Sinalizei faróis e até buzina
Teu calor me ilumina
Disparado de amor
Nas avenidas deste teu olhar
Pelas curvas do meu coração
Vou me levando nessa estrada
Entre abraços beijos e paixões
Nas avenidas deste teu olhar
Pelas curvas do meu coração
Vou trafegando sem parada
Sou viajante dessa emoção
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))