Praião e Prainha - Duas Coisas

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/10/praiao-e-prainha-duas-coisas.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=RnqwWQGKz8Iendofvid
[starttext]
Aguimar Fernandes Baleeiro (Praião) nasceu em Uberlândia/MG em 1937 e faleceu em Uberaba/MG em 1972.
Ademar Fernandes Baleeiro (Prainha) nasceu em Uberlândia/MG em 1941 e faleceu em Goiânia/GO em 1992, por motivos de saúde.
A dupla se espelhou em Silveira e Barrinha, e começou cantando em festas da cidade de Ituiutaba/MG. Em 1957, estrearam na Rádio Platina da mesma cidade. Cantavam também em circos e festas. Em 1959, foram para São Paulo. No mesmo ano, gravaram o primeiro disco, cantando o cateretê "Cabocla Ingrata" e o xote "Mineiro de Ituiutaba", ambas de Praião.

Para saber mais: www.recantocaipira.com.br

Conteúdo YouTube: Polaco210396


DUAS COISAS
Composição: Waldemar Serafim, Praião e Prainha
(LP "Ás Vezes Pode Chorar" - 1971)

Duas coisas nesse mundo
que eu desejava ter
é riqueza e boa sorte
pra poder amar voce
por eu ser pobre sem sorte
nao mereço tua beleza
mas enquanto mundo for mundo
eu te amerei com firmeza

voce é mandou desprezo
entao siga seu caminho
eu quero te ver chorando
reclamando o meu carinho
um dia voce arrepende
das maldades que me faz
ai será muito tarde
porque nao te quero mais

O orgulho tambem mata
sem voce eu sentia dor
por voce hoje ser rica
ta zombando do meu amor
sua beleza acabando
nao vai te restar mais nada
vai ficar triste chorando
pela rua abondonada
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

1 comentários:

nem tudo ta perdido! disse...

TUDO QUE VEM DO CAMPO TEM ALGO A VER COMIGO. COM MUITO ORGULHO SOU UM CAIPIRA NATO.

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))