Milionário e José Rico - Boneca Cobiçada

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/10/milionario-e-jose-rico-boneca-cobicada.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=6wEbj8n6qbsendofvid
[starttext]
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, Trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância.
Milionário & José Rico formam uma das mais famosas duplas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.

Para saber mais: www.milionarioejoserico.com.br

Conteúdo YouTube: mistergeniodagarrafa



BONECA COBIÇADA
Composição: Biá/Bolinha
(Álbum "Volume 23" - 1999)

Quando eu te conheci
Do amor desiludida
Fiz tudo e consegui
Dar vida a tua vida
Dois meses de aventura
O nosso amor viveu
Dois meses com ternura
Beijei os lábios teus.

Porém eu já sabia
Que perto estava o fim
Pois tu não conseguias
Viver só para mim
Eu poderei morrer
Mas os meus versos não
Minha voz hás de ouvir
Ferindo o coração.

Boneca cobiçada
Das noites de sereno
Teu corpo não tem dono
Teus lábios tem veneno
Se queres que eu sofra
É grande o teu engano
Pois olha nos meus olhos
Vê que não estou chorando.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))