João Mulato e Douradinho - Sabor De Vitória

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/09/joao-mulato-e-douradinho-sabor-de.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=f5Ogl3uAkXMendofvid
[starttext]
João Mulato, nome artistico de Wilson Leôncio de Melo é natural da cidade de Passos,MG. Ainda pequeno, mudou-se com a família para a cidade de Araçatube,SP. Anos depois, na capital paulista, conheceu o violeiro Bambico, com quem formou a dupla "João Mulato e Douradinho" e jundos gravaram dois LPs. Com a morte repentina de Bambico, João Mulato formou várias outras parcerias, mas sempre mantendo o mesmo nome da dupla.

Conteúdo YouTube: danielviola


SABOR DE VITÓRIA
Composição: João Mulato/Sebastião Vitor
(Álbum "O Imã do Amor" - 1986)

O dom que Deus dá pra gente
Só ele pode tirar
Meu destino é de cigarra
minha vida é cantar

Carreguei a cruz nas costas
Caí soube levantar
Quem cruzou o meu caminho
Com corôa de espinhos
Queria me coroar.

Quem fingiu ser meu amigo
Só levou o que era meu
Pra mim não vencer na arte
Dinheiro por tráz correu

Jogando sujo comigo
Seu dinheiro não valeu
Quem desmanchou minha cama
Hoje esta comendo grama
Pagando o que mereceu.

O que fiz ha´muito tempo
Estou vendo reprisar
Por despeito de alguém
Por quê eu sai de lá

Quem entrou nessa jogada
Eu nunca ouvi falar
São dois caras atrevidos
Meu nome é mais conhecida
Eles só vão me ajudar.

Dar o pão pra quem tem fome
É o que Deus ensinou
Nas garras de um judeu
Comi o pão que o diabo amassou

Escapei desse agiota
Que só me prejudicou
Saí cortando por fora
Com um sabor de vitória
Estou mostrando o meu valor
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))