Duo Glacial - Meu Erro

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/09/duo-glacial-meu-erro.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=aCP2HG24nCUendofvid
[starttext]
O Duo Glacial é formado pelos irmãos Miguel Servan Vidal, nascido em Mirassol - SP em 10 de janeiro de 1936 e Ana Servan Vidal, nascida em Onda Verde - SP em 01 de maio de 1941. Tornou-se conhecida nos anos 60 quando gravaram a música "Poeira", com a qual venderam mais de um milhão de discos.
Miguel e Aninha cantavam desde pequenos e em 1955, com o nome de Irmão Servan, a dupla passou a se apresentar na Rádio Cultura de Araraquara-SP. Em 1956, mudaranse para a capital paulista, onde conheceram o compositor "José Fortuna", que os convidou para cantar no programa "Onde cantam os maracanãs" na Rádio Piratininga.
Em 1959 adotaram o nome de "Duo Glacial", sugerido pelo próprio José Fortuna e nesser mesmo ano gravaram seu primeiro disco e em 1967 o duo comquistou o primeiro lugar no festival Sertanejo da Rádio Nacional com a música "Poeira. No ano seguinde a dupla foi homenageada com o troféu "Cornélio Pires" e gravou o LP que incluia em suas faixas a música vencedora do festival.
Em 1974, por motivos particulares, Aninha afastou-se do duo, sendo substituida por Maria Vieira da Silva, Ex esposa do cantor "Zé do Rancho" e sogra do cantor "Xororó". O nome Duo Glacial foi mantido e em 1975, gravou o LP "Eternas lembranças" pelo selo Continental.
Após quatro LPs, Mariazinha resolveu encerrar a carreira e em 1983, Aninha voltou a integrar o Duo Glacial que está em atividade até os dias de hoje.

Fonte: www.boamusicaricardinho.com

Conteúdo YouTube: Polaco210396


MEU ERRO
Composição: Luiz De Castro/Pedro Bento
(LP "Lenço Perdido" - 1969)

Perdoa-me, meu coração implora
Juro por nossa senhora que jamais eu errarei
Sozinho já não sei mais o que faço,
Se voltares aos meus braços nunca mais te deixarei.

Sofrendo eu aprendi a viver
Hoje eu posso dizer como é triste a solidão
Meu erro foi não ter te compreendido
Hoje volto arrependido suplicando o teu perdão.

Podemos reviver nosso passado
Quero estar ao teu lado, ao teu lado e mais ninguém
Nascemos pra seguir um só caminho
Não posso viver sozinho, nem tu sozinha também.

Podemos reviver nosso passado
Quero estar ao teu lado, ao teu lado e mais ninguém
Nascemos prá seguir um só caminho
Não posso viver sozinho, nem tu sozinha também.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))