Gino e Geno - Acidente de Amor

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/08/gino-e-geno-acidente-de-amor.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=3RyGQgaZmiYendofvid
[starttext]
Gino & Geno é uma dupla de Música Sertaneja que iniciou sua carreira em 1970. Nos anos 2000, Gino & Geno iniciaram com os hits "Ela Chorou de Amor" e "Coração Cigano", que contou com a participação da dupla Rick & Renner. Outros sucessos são, entre outros, "Mulher Que Não Dá Voa", "Eu Vou Beber Veneno", "Bebo Pra Carai", "Eu já fui de você", "Que Bicho Que É", "Acidente de Amor" e "A Galera do Chapéu", além de gravar uma música em homenagem para a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

Conteúdo YouTube: yahookelcostas


ACIDENTE DE AMOR
Composição: Gino/Rick
(Álbum "Nóis Enverga Mais Não Quebra" - 2008)


Ela chegou correndo demais imprudente bateu e arrebentou meu peito
Acidente de amor machuca demais, furou o lado esquerdo amassou o direito.
Ela chegou correndo demais ela não conseguiu evitar a pancada
Acidente de amor machuca demais, mais ela também saiu machucada.

Ela veio guiando a paixão a 200 por hora quando se perdeu
E pegou meu coração de frente e nesse acidente a vitima sou eu
E agora nesse sofrimento meu ferimento não sara e não cura
E o pior é que ela se evadiu e por esse Brasil meu amor lhe procura

(Refrão)

No acidente eu perdi o sentido e acordei ferido doendo de amor
Preocupado comigo e com ela disseram que ela também se machucou
E agora não sei onde está aquela que está me fazendo sofrer
Mesmo assim eu to aqui me abrindo ferido sentindo meu peito doer

(Refrão)

Na intenção de encontrar a malvada um retrato falado eu mandei fazer
Não me lembro de muitos detalhes mais de uma coisa eu não posso esquecer
Apesar da violência do choque ainda sinto o toque o perfume no ar
E no meu coração infeliz pra sempre a cicatriz desse amor vai ficar

(Refrão)

Na intenção de encontrar a malvada um retrato falado eu mandei fazer
Não me lembro de muitos detalhes mais de uma coisa eu não posso esquecer
Apesar da violência do choque ainda sinto o toque o perfume no ar
E no meu coração infeliz pra sempre a cicatriz desse amor vai ficar

(Refrão)
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))