Gian e Giovani - O grande amor da minha vida

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/08/gian-e-giovani-o-grande-amor-da-minha.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=XOHw_85wm50endofvid
[starttext]
Gian e Giovani são uma dupla formada pelos irmãos Aparecido (Gian) e Marcelo (Giovani). Tudo começou em Franca no interior de São Paulo quando os irmãos Aparecido, Arnaldo e Marcelo, ainda pequenos já tinham como brinquedo preferido um violão, por sinal tocavam escondido do pai. Sr. Francisco escondia o violão em cima do armário já que o instrumento era uma preciosidade. A brincadeira foi ficando séria, e logo Sr. Francisco percebeu o talento dos filhos. Já nessa época Aparecido revelou-se autodidata (conseguindo tocar várias músicas só de ouvir uma única vez). Foi quando seu Francisco resolveu incentivá-los a formar o primeiro trio infantil da região: O trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. E em pouco tempo já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes. Ao assistir uma apresentação da dupla um comerciante decidiu ajudar os cantores. Com o passar do tempo Arnaldo deixou o trio e seguiu seu próprio caminho. Com essa mudança foi preciso criar um novo nome para os cantores. Foi quando o padrinho dos meninos sugeriu Gian e Giovani, aceito na hora pelos os afilhados.

Para saber mais: gianegiovani.uol.com.br

Conteúdo YouTube: cachorroloko33jp


O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
Composição: Jefferson Farias
(Álbum "Ao Vivo - Disco 2" - 1999)

A gente morou e cresceu
na mesma rua
como se fosse o sol e a lua
dividindo o mesmo céu
Eu a vi desabrochar
ser desejada
uma jóia cobiçada
o mais lindo dos troféus
Eu fui o seu guardião
Eu fui seu anjo amigo
mas não sabia
que comigo
por ela carregava
uma paixão
Eu a vi se aconchegar
em outros braços
e sair contando os passos
me sentindo tão
sozinho
no corpo o sabor amargo do ciúme
a gente quando não se assume
Fica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri calado
não deu pra tirar ela do pensamento
eu ia dizer que estava apaixonado
recebi o convite do seu casamento
com letras douradas num papel bonito
chorei de emoção quando acabei de ler
num cantinho rabiscado no verso
ela disse meu amor eu confesso
estou casando mais o grande amor
da minha vida é você.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))