Os Parada Dura - Telefone mudo

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/07/os-parada-dura-telefone-mudo.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=UFRagR-NnDcendofvid
[starttext]
Desde 1973, O Trio Parada Dura faz parte da cena sertaneja brasileira. Recebeu ao longo da carreira dez discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente. Formado desde 1987 por Creone, Barrerito e Mangabinha - único remanescente da formação original do grupo - o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas e acendendo as platéias do Brasil.

Conteúdo YouTube: caipiradosertao1


TELEFONE MUDO
Composição: Franco/Peão Carreiro
(LP "Alto Astral" - 1983)

Eu quero que risque o meu nome da sua agenda
Esqueça o meu telefone
Não me ligue mais
Porque já estou cansado de ser o remédio
Prá curar o seu tédio
Quando seus amores não lhe satisfazem

Cansei de seu o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz

Por isso é que decidi
O meu telefone trocar
Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))