Milionário e José Rico - Sonhei Com Você

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/07/milionario-e-jose-rico-sonhei-com-voce.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=AFO90LIyJf4endofvid
[starttext]
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, Trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância.
Milionário & José Rico formam uma das mais famosas duplas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.

Para saber mais: http://www.milionarioejoserico.com.br

Conteúdo YouTube: Chiefypgb


SONHEI COM VOCÊ
Composição: Vicente Dias/ Zé Rico
(LP "Sonhei Com Você" - 1989)

Depois de muito tempo acordado
Já cansado de tanto sofrer
Esta noite eu dormi um pouquinho
Sonhei com você

Você apareceu em meu quarto
E sorrindo me estendeu a mão
Se atirou em meus braços
E beijou-me com emoção

E matando a paixão recolhida
Num delírio de felicidade
Em soluço você me dizia:
Amor que saudade

De repente em menos de um minuto
Você se transformou num vulto
E logo desapareceu

De repente em menos de um minuto
Você se transformou num vulto
E logo desapareceu

Quando acordei não te vi
Que desespero
Minhas lágrimas molharam a fronha
do meu travesseiro
Meu bem como é maravilhoso sonhar com você
Amor como é triste acordar e não te ver
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))