Matogrosso e Mathias - Pedaço de Minha Vida

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/07/matogrosso-e-mathias-pedaco-de-minha.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=Vx0Tv6O-eNsendofvid
[starttext]
Moato Grosso e Mathias iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho. Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias. Atualmente, quem faz a primeira voz e entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior. Matogrosso e Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro. A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Para saber mais: http://www.matogrossoemathias.com.br

Conteúdo YouTube: adaircarvalho


PEDAÇO DE MINHA VIDA
Composição: Mathias/Nascimento
(LP "Pedaço de Minha Vida" - 1978)

Quando eu estiver longe de ti
Ouça esta canção querida
Que eu cantarei só pra você
É um pedacinho de minha vida

No rádio está tocando está melodia
Que a ti eu ofereço de coração
Se eu estiver distante recordarás
Daqueles doces momentos terás saudade, muita solidão

Pedaço de minha vida
Razão do meu padecer
Serei sempre teu amor querida
Se um dia nos separarmos
Jamais me esquecerás
Porque minha voz pra sempre ouvirás

No rádio está tocando está melodia
Que a ti eu ofereço de coração
Se eu estiver distante recordarás
Daqueles doces momentos terás saudade, muita solidão

Pedaço de minha vida
Razão do meu padecer
Serei sempre teu amor querida
Se um dia nos separarmos
Jamais me esquecerás
Porque minha voz pra sempre ouvirás
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))