Felipe e Falcão - Que pena

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/07/felipe-e-falcao-que-pena.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=SD3DjD5j4z8endofvid
[starttext]
Marcelo Justino de Moraes, o Felipe, nasceu em Jataí, Goiás, no dia 17 de abril de 1958. Antonio Rosa Ribeiro, o Falcão, nasceu em Morrinhos. Falcão infelizmente veio a falecer no dia 18 de Setembro de 2009, aos 53 anos, na cidade de Goiânia, devido a infecção generalizada
Juntos por 24 anos, os Goianos Felipe e Falcão formaram uma das duplas de maior prestígio e tradição da música sertaneja. Felipe trabalhou como verdureiro e caminhoneiro, mas envolvido com a música desde os 12 anos quando começou a cantar no grupo escolar, Felipe sempre buscou sua realização na música participando de vários festivais. Falcão por sua vez, formado em jornalismo, trabalhava como apresentador da TV Regional de Goiás e apresentava concursos de música da região e foi em um desses concursos, onde Felipe participava como intérprete e Falcão como apresentador que foram apresentados por uma amiga em comum. Logo, a amizade não demorou a acontecer e Marcelo Moraes e Antonio Rosa descobriram a afinidade em cantar e compor juntos, ainda sem pretensão de fazer sucesso.
Recebendo o apoio de amigos e da grande incentivadora Fátima Leão, a dupla grava o primeiro álbum em 1985, dando destaque para as músicas “Por amor se Morre” e “Gosto da Felicidade”.

Para saber mais: http://www.felipeefalcao.com.br

Conteúdo YouTube: Kanduxo


QUE PENA
Composição: Tivas/Zequinha Rodrigues
(Álbum "Volume 02 - 1987)

Lembranças me fazem chorar
Não posso mais me conter
Quando relembro o momento
Que eu disse adeus a você
Mas foi preciso e melhor
Pra mim e pra você também
Por que seu ciúme impedia que continuássemos bem
O amor que uniu nossas vidas entrou em conflitos por coisas banais
Lamento mas infelizmente o destino cruel
Usou golpes fatais

Que pena ...
Ver meus sonhos tão lindos rolarem ao chão
Que pena tanto amor que eu dei tantos planos em vão
Mas me conformo a vida é mesmo assim
Quem sabe amanhã o dia comece sorrindo pra mim
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))