Matogrosso e Mathias - Frente a frente

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/06/matogrosso-e-mathias-frente-frente.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=0cLrSojsL4Qendofvid
[starttext] 
Matogrosso & Mathias iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho. Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias. Atualmente, quem faz a primeira voz e entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior.
Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.
A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Para saber mais: http://www.matogrossoemathias.com.br/

Conteúdo YouTube: Leitaosin

FRENTE A FRENTE
Composição: Carlos Colla / Chico Roque
(LP "Vol 11" - 1987)

Nos precisamos conversar,
Decidir o que vai ser
Se é uma briga de momento
Ou separação

Você tem que me dizer,
Quero ouvir a sua voz
Me falando frente a frente
O que vai ser de nos

O que eu não posso é ficar,
Esperando por você
Sem saber se vai voltar,
Ou vai me esquecer

Você tem que resolver,
Se me quer ou vai abrir
A indecisão me mata,
você tem que decidir

Vai, se o seu amor acabou
Diz pra mim
Mas não me deixe assim,
Sei que vou passar um mau pedaço vou sofrer
Mas com o tempo vou parar de enlouquecer,
É pior duvidar e perder

Diz que esta na hora desse jogo se acabar,
se é pra ficar assim prefiro terminar
Mesmo te amando posso te dizer adeus
Pra finalizar
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))