Os Parada Dura - Blusa vermelha

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/os-parada-dura-blusa-vermelha.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=I5mIWpVhnMYendofvid
[starttext]
Desde 1973, O Trio Parada Dura faz parte da cena sertaneja brasileira. Recebeu ao longo da carreira dez discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente. Formado desde 1987 por Creone, Barrerito e Mangabinha - único remanescente da formação original do grupo - o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas e acendendo as platéias do Brasil.

Conteúdo YouTube: evacoutinho


BLUSA VERMELHA
Composição: Ronaldo Adriano/José Russo/Mangabinha
(LP "Blusa vermelha" - 1998)

Quando olho na parede e vejo o seu retrato
As lágrimas banham meu rosto num pranto sem fim
Sento na cama e fico sozinho no quarto
Vem a saudade maldita e se apossa de mim

Levanto e vou ao guarda-roupa e abro as portas
Vejo a blusa vermelha que você deixou
Aí então o desespero rouba minha calma
Eu saio pra rua e até minha alma
Chora em silêncio ao sentir minha dor

Deus, ó Senhor Poderoso, eu lhe faço um pedido:
Mande um alívio a este coração que sofre
Se ela um dia regressar eu lhe agradeço
Porém, padecer como eu padeço, prefiro mil vezes
Que me mande a morte
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))