Milionário e José Rico - Águas da saudade

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/05/milionario-e-jose-rico-aguas-da-saudade.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=p4Tqml2B-uIendofvid
[starttext]
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, Trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância.
Milionário & José Rico formam uma das mais famosas duplas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.

Para saber mais: http://www.milionarioejoserico.com.br

Conteúdo YouTube: cdmfc11

ÁGUAS DA SAUDADES
Composição: Joaquim M. Borges/Morandi
(LP "Ilusão Perdida" - 1974)

Nestas águas paradas e calmas
Que demonstram poesia em tudo
Sinto um turbilhão em minh'alma
Que às vezes quase ficou mudo

Contemplando esta bela paisagem
Que conforta o meu coração
Sobre as águas eu vejo a imagem
De quem deu-me esta solidão

Nestas águas tranquila e serena
É a causa da minha paixão
Estas águas roubou-me a morena
Que foi dona do meu coração....

Ohhhh ruiva,

O barquinho que ela remava
Hoje dorme no fundo das águas
A mulher que eu mais adorava
Hoje é a razão desta mágoa

Toda noite em grande agonia
Adormeço chorando de dor
Recordando as juras
Que um dia
Ela fez ao me dar seu amor

Hoje ela esta junto de Deus
Me espera quando eu chegar
E os labios que já foram meus
Novamente eu irei beijar....
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))