Gilberto e Gilmar - Só mais uma vez

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/04/gilberto-e-gilmar-so-mais-uma-vez.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=g4VwzZHeyXMendofvid
[starttext] 
Gilberto e Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, no interior do Estado São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista. Na época, Gilberto tinha nove anos e Gilmar oito. A paixão pela música motivou esses irmãos a formarem dupla na infância; ganhando o incentivo do pai Sr. Joaquim Gomes de Almeida. A primeira apresentação em público de “Gilberto & Gilmar” foi em um concurso de violeiros promovido pela Rádio Oswaldo Cruz, no interior do Estado. Morando na capital paulista, conseguiram o primeiro lugar em um concurso promovido pela Rádio Clube de Santo André. Iniciaram a carreira participando como calouros do programa de Silvio Santos, em 1969, na antiga emissora Tv Paulista, hoje Rede Globo. No ano seguinte, foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazer parte da gravação do disco “26 anos de Glória”. Nesse disco, Gilberto & Gilmar gravaram duas músicas e também fizeram o papel de Tonico & Tinoco quando eram crianças. Na época, faziam apresentações em circo cantando e dramas, ou seja, teatro mambembe. Em 1981, Gilberto que fazia 2ª voz passou a fazer 1ª voz da dupla, e assim, logo gravaram o disco “Assino com X” que foi sucesso em todo o Brasil, onde a dupla recebeu o primeiro disco de ouro. Hoje, entre discos e cd´s, a dupla “Gilberto & Gilmar” tem 26 lançamentos, ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro.
Por ter uma carreira cheia de sucesso que a dupla “Gilberto & Gilmar” foi, e é, uma das duplas mais importantes para a música sertaneja; fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero. Hoje a dupla viaja com sua equipe e banda “Capa de Revista”, fazendo shows pelo país.
Entre os maiores sucessos de Gilberto & Gilmar estão: Assino com X; Música da Saudade; Só mais uma vez, Maria Tchá Tchá Tchá; Nóis Não Vive Sem Muié; Quebrando Tudo, Capa de Revista e diversas outras músicas de seu repertório.

Só Mais Uma Vez

É fui mais um na sua vida
Pra você não importa como estou
Como uma bala em minha vida
Passou mas deixou a marca de uma grande dor

Você foi o caminho a luz
Um inferno o veneno a cruz
O amor que perdi sem querer
Me deixando só saudade
No meu peito ainda invade
A vontade de ter você só mais uma vez

É vou vivendo por viver
Tudo tudo que tenho não vale você
Procuro a forma ideal
Pra livrar-me deste mal
Mas nada nada me fez te esquecer
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))