Gian e Giovani - Olha amor

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/04/gian-e-giovani-olha-amor.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=mCKmUqJJE2kendofvid
[starttext] 
Gian e Giovani É uma dupla formada pelos irmãos Aparecido (Gian) e Marcelo (Giovani).
Tudo começou em Franca no interior de São Paulo quando os irmãos Aparecido, Arnaldo e Marcelo, ainda pequenos já tinham como brinquedo preferido um violão, por sinal tocavam escondido do pai. Sr. Francisco escondia o violão em cima do armário já que o instrumento era uma preciosidade.
A brincadeira foi ficando séria, e logo Sr. Francisco percebeu o talento dos filhos. Já nessa época Aparecido revelou-se autodidata (conseguindo tocar várias músicas só de ouvir uma única vez). Foi quando seu Francisco resolveu incentivá-los a formar o primeiro trio infantil da região: O trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. E em pouco tempo já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes.
Ao assistir uma apresentação da dupla um comerciante decidiu ajudar os cantores. Com o passar do tempo Arnaldo deixou o trio e seguiu seu próprio caminho. Com essa mudança foi preciso criar um novo nome para os cantores. Foi quando o padrinho dos meninos sugeriu Gian e Giovani, aceito na hora pelos os afilhados.
Com muita expectativa e esperança o próximo passo seria gravar um disco. Mas antes de alcançar este feito Gian e Giovani teriam que trabalhar muito e recebiam o apoio dos moradores de Franca que compareceram fielmente a todas as apresentações da dupla. Decidiram então organizar uma grande festa na cidade para juntar dinheiro e produzir o primeiro tape.
Como era para arrecadar verba para gravar então os ingressos foram um pouco mais caros, mas mesmo assim se esgotaram. Mesmo com sucesso da festa, o dinheiro não foi suficiente e Gian e Giovani tiveram que vender o carro que possuíam, uma Caravan.
O tape foi gravado e apresentado a Paulo Rocco na época diretor da extinta Continetal. No dia 11 de novembro de 1988 o grande sonho foi alcançado. O primeiro Lp de Gian e Giovani foi lançado.
Sr. Francisco conta que até chorou ao ouvir pela primeira vez a música dos filhos no rádio. Giovani conta: "A primeira grande viagem e o primeiro show não dá para esquecer, foi em Porto Alegre na noite anterior não conseguimos dormir tínhamos medo de dar vexame na hora 'H'".
O primeiro grande sucesso da dupla foi "Amante Anônimo" em seguida emplacaram com "Espuma da Cerveja", "Você em minha vida" e muitos outros sucessos.
Já no segundo CD, Gian e Giovani alcançaram 400.000 cópias. A música "Nem dormindo consigo te esquecer" ganhou vários troféus. A dupla definitivamente alcançou a consagração nacional.

Olha Amor

Olha amor, tô morrendo de saudade
Coração tá com vontade
De sentir o seu pulsar
Olha amor, eu vi todos os meus planos
Se perdendo em desenganos
Vi meu mundo desabar
Olha amor, foram tantas por aí
Tive às vezes que menti
Que eu tinha te esquecido
Olha amor, eu mentia para o mundo
Mas a saudade profunda
Fez minha vida mais sofrida
Olha amor, a saudade dói demais
Roubou toda a minha paz
Tá difícil te esquecer
Olha amor, por favor não me esqueça
Estou perdendo a cabeça
De saudades de você
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))