Di Paullo e Paulino - Nada Mudou

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/04/di-paulo-e-paulino-nada-mudou.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=GmIEW1eG_Rkendofvid
[starttext] 
A música entrou na vida dos irmãos mineiros Di Paullo & Paulino quase que por acaso. Seu Luís, pai da dupla e de outros 8 filhos, costumava viajar para trazer o sustento de sua família, e, por gostar muito de música, tinha uma coleção de instrumentos musicais em sua casa. Para agradar ao pai, Di Paullo & Paulino aprenderam a tocar os instrumentos, seguindo a intuição e a sensibilidade de quem já nasceu com o dom para a coisa.
Quando o pai retornava de viagem, os filhos o recepcionavam com muita música e aos poucos o que começou como brincadeira foi se tornando cada vez mais profissional. Entusiasmado com a desenvoltura dos filhos, Seu Luís foi um dos maiores incentivadores para que os irmãos continuassem com a carreira musical.
Di Paullo & Paulino começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas, no interior de Minas Gerais. No picadeiro, os irmãos sentiram o sabor e gratificação dos aplausos e tiveram a certeza que o caminho da música já estava traçado, bastava que eles acreditassem no próprio valor e o seguissem com perseverança e determinação. E isso eles tinham de sobra. Pouco a pouco, foram conquistando as cidades do interior e o sucesso era tanto que de 1973 a 1975 já tinham gravado 3 discos, numa época difícil em que a música sertaneja ainda sofria discriminação.
Mas a vida de Di Paullo & Paulino mudou mesmo no ano de 1976, quando, acompanhados do pai , foram se apresentar numa cidadezinha do interior de Minas. Avistaram o trem de ferro com destino a Goiânia e,  sem pensar duas vezes, o pai pegou os meninos e em questão de algumas horas pisavam em terra nova.
Começaram fazendo shows em festas agropecuárias , exposições , participaram de programas de auditório locais até que, como num roteiro providencial, Di Paullo & Paulino receberam um convite para participar de um programa de rádio. O sucesso foi tanto que eles conquistaram cadeira cativa no programa e ainda arranjaram tempo para afinar os instrumentos dos músicos principiantes, na época. Foi aí que conheceram os irmãos Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, de quem são amigos e nutrem muita admiração.
Atente para um detalhe, o programa chamava-se “Onde Cantam os Campeões”. Coincidências da vida ou não, o fato é que todos os que passaram pelo programa ganharam fama e respeito pelos quatro cantos deste imenso Brasil. Agora, chega à vez de Di Paullo & Paulino.
Em 1980 vem o quarto Cd “ Cama Triste ” e dois anos depois, o quinto trabalho todo instrumental chamado “Solo de Viola”, logo lançaram o disco É Amor onde se destacou a musica “Passarinho do Sertão”. Aos poucos, Goiânia começou a ficar pequena diante do potencial de Di Paullo & Paulino.Depois disso vieram os discos Presente de Natal e Onde Anda Você , que projetaram ainda mais a dupla no centro – norte do pais.
Em 1995, participaram da turnê que comemorava 10 anos de sucesso de Leandro e Leonardo e em 1997 fizeram uma participação especial no show de Zezé di Camargo & Luciano no Olímpia em SP. Foi aí que eles resolveram apostar num novo trabalho, capaz de fazer todo este Brasil sentir, viver e curtir suas músicas.
Para isso, Di Paullo & Paulino foram pesquisando sons, novas harmonias e arranjos, culminando no CD “Tô Por Aí” , o mais maduro e completo da dupla. A música título do disco foi uma das mais executadas nas rádios de norte a sul do país, conquistando fãs apaixonados que os acompanham por shows em todo o Brasil.
Devido a este sucesso, decidiram presentear seus fãs com um CD ao Vivo e em 2002 lançaram o “ CD Só Modão ” , onde destacaram a música “ Amor de Primavera ”, “ Onde anda você ” e muitas outras regravações de grandes sucessos da nossa música sertaneja raiz como: “Telefone Mudo”, “Sonhei com você”, “Barco de papel”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “ Ilusão Perdida” e muitas outras. Mas os Cowboys da Viola não pararam por aí. Em 2004, a dupla lança seu 10º trabalho, denominado “ O Coração Chora ”, com destaques para as musicas “ O que é que eu sou sem você” ,  “Coração Chora” e “Nada Mudou”.
Como sempre, Di Paullo & Paulino têm o repertório como o diferencial mais importante dos seus discos, privilegiando a qualidade e a sensibilidade além do bom gosto na concepção dos arranjos, o que marca a identificação dos artistas com o seu público. O álbum da dupla Di Paullo & Paulino Ao Vivo chegou às lojas de todo o Brasil em Outubro de 2005, nesse disco, a dupla dá seqüência ao projeto de recordar grandes sucessos das décadas de 70 e 80 e os maiores sucessos da dupla. Gravado em Uberlândia, o novo disco Ao vivo vem relembrando sucessos como "São tantas coisas", "Como eu chorei", um pout pourri "Vivendo longe do meu bem / As andorinhas" e muito mais.
O mais recente álbum da dupla “CD Hora Certa”,  chegou às lojas em outubro de 2007, pela gravadora Zaid Records. Nesse novo trabalho, a dupla apresenta um repertório praticamente inédito, com canções românticas que sempre foi a característica da dupla, e algumas canções dançantes.. Destaque para a Faixa 1      “A Linguaruda”, do compositor Nilton Lamas que é também o autor de “Entre Tapas e Beijos” gravada por Leandro & Leonardo, a Faixa 2 “Um outro alguém” é uma versão de “To Love Again”, já gravada pela cantora Wanessa Camargo, entre outras como a faixa 6  “To Sabendo”, a faixa 11  “É Segredo” e a faixa 4  “Hora Certa”, foi a escolhida como música de trabalho e já é sucesso em todo Brasil. São canções românticas, que mostram todo o talento da dupla Di Paullo & Paulino.

Para saber mais: http://www.dipaulloepaulino.com.br/

Conteúdo YouTube: vicentegalodoido1


NADA MUDOU
Di Paulo E Paulino
(CD O coração Chora)

Falo que passou, digo que acabou
Mas dentro de mim nada mudou
Falo que esqueci, não é bem assim tem muito de nós aqui dentro de
mim

Fala que passou, diz que acabou
Mas dentro de ti nada mudou
Fala que esqueceu, que não quer me ver
Tem muito de nós dentro de você

Segue a vida com outro pensando em mim
Sigo com outra na vida pensando em ti
Saiba que ti quero
Eu morro de saudades
Sem você aqui eu morro de saudades
Sem você aqui
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))