Cascatinha e Inhana - India

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/04/cascatinha-e-inhana-india.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=OJa1YtmmNVEendofvid
[starttext] 
Francisco dos Santos, nasceu em Araraquara, SP, no dia 20 de abril de 1919 e faleceu em  São José do Rio Preto, SP, no dia 14 de março de 1996. Ana Eufrosina da Silva, nasceu em Araras, SP, no dia 28 de março de 1923 e faleceu em São Paulo, SP, no dia 11 de junho de 1981. Marido e esposa, juntos formaram uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Suas mais famosas músicas foram Índia(1952) que os levou a um grande sucesso, Meu Primeiro Amor (também de 1952) e Colcha de Retalhos(1959).

Conteúdo YouTube: dinizdenis

INDIA
Composição: J. Flores/M. Guerrero. Versão J. Fortuna
(Álbum "India" - 1952)

India seus cabelos nos ombros caindo
Negros como a noite que nâo tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse seu olhar
India da pele morena
Sua boca pequena
Eu quero beijar.
India sangue tupi
Tem o cheiro da flor
Vem que eu quero lhe dar
Todo o meu grande amor!

Quando eu for embora para bem distante
E chegar a hora de dizer-lhe adeus
Fica em meus braços só mais um instante
Deixa os meus labios se unirem aos seus
India levarei saudade
Da felicidade
Que que você me deu!
India a sua imagem
Sempre comigo vai
Dentro do meu coraçâo
Flor do meu Paraguai!
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))