Milionário & José Rico - Solidão

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/03/milionario-jose-rico-solidao.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=55GkIXUIZUwendofvid
[starttext]

Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, Trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância.
Milionário & José Rico formam uma das mais famosas duplas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.

Para saber mais: http://www.milionarioejoserico.com.br/

Conteúdo YouTube: vicentegalodoido1

SOLIDÃO
Composição: José Rico/Cristóvão Rei
(LP "Estrada da vida" - 2002)


Alguém me falou que você me enganou
Eu não posso acreditar
Eu preciso saber se foi mesmo você
Que mandou me avisar

Eu preciso partir sei que não vou resistir
Essa solidão do amor para o meu coração

"Amor, eu gostaria saber se foi mesmo você
que mandou me avisar,
porque se for verdade..."
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

1 comentários:

audiencia da tv disse...

como é bom milionario e jose rico
somente os classicos da musica sertaneja de raiz
isso sim é musica pra escutar
estou te seguindo
se quiser me seguir agradeço
sucessos
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))