Matogrosso e Mathias - Na Hora Do Adeus

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/03/matogrosso-e-mathias-na-hora-do-adeus.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=gCy4gZDr7GMendofvid
[starttext] 
Matogrosso & Mathias formam uma dupla sertaneja que iniciou a carreira nos anos 70. Era composta originalmente por João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho. Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias. Atualmente, quem faz a primeira voz e entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior.
Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.
A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Para saber mais: ttp://www.matogrossoemathias.com.br/new/index.php

Conteúdo YouTube: maufbr

Na hora do adeus
(Carlos Colla/Chico Roque/Matogrosso)

Na hora do adeus, você olhou pra mim
E não acreditou, ao ver chegar o fim
Tentou me seduzir, chorando me agarrou
Teu corpo ofereceu, pediu e suplicou
E perguntou, Porque?
Mas eu não respondi
Só pra não te ofender, disse adeus e sai
Sai da sua vida, eu só representava
O cheque no final do mês
Você não respeitou quem te amou de mais
Só abusou de mim e me passou pra trás
Sai da sua vida de cabeça erguida
Coisa que você não fez
Eu já chorei de mais agora é sua vez
Eu acho que vai ser melhor
Melhor pros três

E perguntou, Porque?
Mas eu não respondi
Só pra não te ofender, disse adeus e sai
Sai da sua vida, eu só representava
O cheque no final do mês
Você não respeitou quem te amou de mais
Só abusou de mim e me passou pra trás
Sai da sua vida de cabeça erguida
Coisa que você não fez
Eu já chorei de mais agora é sua vez
Eu acho que vai ser melhor
Melhor pros três

Na hora do adeus, você olhou pra mim
E não acreditou, ao ver chegar o fim
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))