Felipe e Falcão - Deixa Eu Te Amar por favor

[postlink] http://vozesdocampo.blogspot.com/2011/03/felipe-e-falcao-deixa-eu-te-amar-por.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=izSlULfPxcgendofvid
[starttext] 
Marcelo Justino de Moraes, o Felipe, nasceu em Jataí, Goiás, no dia 17 de abril de 1958.
Antonio Rosa Ribeiro, o Falcão, nasceu em  Morrinhos. Falcão infelizmente veio a falecer no dia 18 de Setembro de 2009, aos 53 anos, na cidade de Goiânia, devido a infecção generalizada
Juntos por 24 anos, os Goianos Felipe & Falcão formaram uma das duplas de maior prestígio e tradição da música sertaneja.
Antes de o destino unir esses parceiros, Felipe trabalhou como verdureiro e caminhoneiro, mas envolvido com a música desde os 12 anos quando começou a cantar no grupo escolar, Felipe sempre buscou sua realização na música participando de vários festivais. Falcão por sua vez, formado em jornalismo, trabalhava como apresentador da TV Regional de Goiás e apresentava concursos de música da região e foi em um desses concursos, onde Felipe participava como intérprete e Falcão como apresentador que foram apresentados por uma amiga em comum. Logo, a amizade não demorou a acontecer e Marcelo Moraes e Antonio Rosa descobriram a afinidade em cantar e compor juntos, ainda sem pretensão de fazer sucesso.
Recebendo o apoio de amigos e da grande incentivadora Fátima Leão, a dupla grava o primeiro álbum em 1985, dando destaque para as músicas “Por amor se Morre” e “Gosto da Felicidade” obtendo grande repercussão no estado de Goiás e resultando em inúmeras apresentações pela região. Em 1987 veio o segundo disco gravado em São Paulo e a dupla emplaca outros grandes sucessos como: “Que Pena”, “Você é Isso”, ”Homem tem que ter mulher” em todo território nacional, esse álbum atingiu a marca de mais de 300 mil cópias vendidas e a partir daí a dupla lota sua agenda e marca sua carreira com sucessos que para o público também não podem faltar no nos shows como: "Deixa Eu Te Amar Por Favor", "Grito de Amor", "Comitiva dos Solteiros", "Nóis é Simprão de Tudo", "Hoje Não é Nosso Dia", entre outras.
Além de grande intérprete Felipe reúne em seu histórico como compositor, grandes sucessos gravados por artistas consagrados como: Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Daniel, Guilherme & Santiago e Alexandre Pires, além do talento como produtor musical.

Deixa Eu Te Amar Por Favor
(Fátima Leão/Felipe)

Eu quero buscar os teus olhos pros meus feito mágica.
Eu quero quebrar a corrente, soltar meus desejos.
Eu vou tatuar no meu corpo a boca mais linda que só você tem.
Só pra ter o prazer de dormir e sonhar com você meu bem.

Eu quero abraçar seus abraços nos meus como antes,
te encontrar escondido e fingir que ainda somos amantes.
Procurar um lugar mais tranqüilo e fazer tudo aquilo que temos direito.
Você pode impor o seu jeito de amar que eu aceito.
Vem, vem me trazer inteiro o seu amor.
Deixa eu sentir na pele o seu calor.
Me ama e deixa eu te amar por favor.
Vem não diga não a esse amor que é seu, negar amor assim não é direito.
Você pode impor o seu jeito de amar que eu aceito.

Eu quero abraçar seus abraços nos meus como antes,
te encontrar escondido e fingir que ainda somos amantes.
Procurar um lugar mais tranqüilo e fazer tudo aquilo que temos direito.
Você pode impor o seu jeito de amar que eu aceito.
Vem, vem me trazer inteiro o seu amor.
Deixa eu sentir na pele o seu calor.
Me ama e deixa eu te amar por favor.
Vem não diga não a esse amor que é seu, negar amor assim não é direito.
Você pode impor o seu jeito de amar que eu aceito.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))